Quem somos e o que fazemos!

A Livraria João Paulo II é fruto da graça de Deus na vida da família Cozer. Nasceu do sonho de dois irmãos católicos de possibilitarem o acesso do povo católico à literatura de qualidade, atendendo às diversas pastorais e movimentos religiosos. O grande inspirador foi o Papa João Paulo II, cujo ministério foi todo voltado à evangelização dos jovens, nas formas mais dinâmicas dos diversos “carismas” do Espírito Santo.

As atividades se iniciaram em 08 de novembro de 2003. Antes de completarmos o primeiro aniversário, recebemos do Vaticano a resposta de uma carta enviada ao Santo Padre, assinada no dia 12/10/2004, dia de Nossa Senhora Aparecida, com a sua Benção Apostólica. Honra e Graça para nós.

Em 2005 foi inaugurada a Filial de Ipatinga/MG. Anos mais tarde, já com uma pequena frota de veículos, saímos ao encontro das Paróquias de outras Dioceses, dentro e fora de Minas Gerais e hoje os nossos livros e artigos religiosos já são despachados para todo o Brasil. Em 2020 surgiu a ideia de ampliação da Loja de Governador Valadares. Um imenso espaço, com estacionamento próprio, auditório, capela, cafeteria, tudo para combinar com o tamanho da nossa alegria em atendê-los melhor. Se você desejar conhecer virtualmente a nossa nova Loja é só clicar no vídeo abaixo!

Nossas instalações!